17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Academia da Udesc Cefid abre inscrições para aulas gratuitas de musculação em Florianópolis

spot_img

Academia da Udesc Cefid abre inscrições para aulas gratuitas de musculação em Florianópolis

spot_imgspot_img

A academia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, abre inscrições nesta quinta-feira, 1º, para maiores de 18 anos interessados em praticar musculação.

As aulas são gratuitas e são disponibilizadas 40 vagas: 20 para servidores e alunos do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Udesc, e outras 20 para a comunidade externa.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Academia Dolermi Inês Gomes Bastiani, na Udesc Cefid, na Rua Pascoal Simone, 358, até o próximo dia 7. O atendimento é realizado somente nos dias úteis, entre 13h30 e 18h30.

O interessado deve comparecer pessoalmente e é preciso informar o número do CPF (no caso dos estudantes e servidores, é necessário também o número de matrícula).

Em caso de procura maior que o número de vagas, serão realizados sorteios para o preenchimento das turmas.

Aulas semanais

O programa gratuito de musculação inclui aulas com uma hora de duração, duas a três vezes por semana (veja abaixo).

O resultado da seleção será divulgado a partir de 9 de março, no portal da Udesc Cefid e na academia.

Os selecionados deverão confirmar a matrícula entre 12 e 16 de março, pessoalmente na academia, no horário definido para a turma em que foi selecionado. O não comparecimento no prazo implicará na perda da vaga.

As práticas iniciam a partir de 19 de março, conforme os horários definidos para cada turma. As vagas são para o ano inteiro – os selecionados, porém, estão sujeitos às normas de participação.

Para maiores de 45 anos, será exigida a apresentação de um atestado médico de aptidão para a prática de exercícios, com prazo de 30 dias após a efetivação da matrícula para entrega.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na academia – o atendimento por telefone não estará disponível para informações adicionais.

Turmas e horários:
Terças e quintas-feiras: Turma 1 (15h às 16h), Turma 2 (16h às 17h), Turma 3 (17h às 18h), Turma 4 (18h às 19h).
Segundas, quartas e sextas-feiras: Turma 5 (17h30 às 18h30).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img