21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Nova diretoria da Associação dos Advogados Criminalistas de Santa Catarina toma posse em Florianópolis

spot_img

Nova diretoria da Associação dos Advogados Criminalistas de Santa Catarina toma posse em Florianópolis

spot_imgspot_img

A nova diretoria e conselho da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (Aacrimesc) tomou posse para o triênio 2024/206 na sexta-feira (16) à noite, em cerimônia realizada na sede da OAB-SC, em Florianópolis. A nova diretoria é presidida por Elisângela Muniz (foto), primeira mulher eleita para comandar a entidade. A doutora Elisângela sucede ao advogado Deivid Prazeres na presidência, que foi homenageado com a Medalha Evilásio Nery Caon, distinção entregue a personalidades do Direito Criminal catarinense.


“É com gratidão e honra que assumo a presidência da Aacrimesc, sendo a primeira mulher eleita a ocupar esse cargo em mais de quatro décadas de história da instituição. Quero expressar minha profunda admiração à presidente da OAB de Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, por prestigiar este momento tão importante para nossa associação. Agradeço também ao ex-presidente Deivid Prazeres por sua dedicação e trabalho em prol da advocacia criminal em nosso Estado. Estou comprometida em dar continuidade ao excelente trabalho realizado até agora e em representar dignamente os interesses de nossos associados. Juntos, vamos enfrentar os desafios que surgirem e construir um futuro ainda mais promissor para a Aacrimesc “, afirmou a presidente Elisângela Muniz.


“É com emoção e orgulho que encerro meu mandato à frente da Aacrimesc, um período marcado por desafios superados e conquistas alcançadas. Quero expressar minha profunda gratidão à presidente da OAB de Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, por seu apoio contínuo e presença nesta solenidade tão significativa para nossa associação. Parabenizo calorosamente a nova presidente, Elisângela Muniz, e o vice-presidente, Victor Fontes, pela sua posse. Tenho plena confiança na capacidade e dedicação de ambos para liderar a Aacrimesc nos próximos anos. Saio desta gestão com o coração cheio de gratidão e esperança, certo de que a associação continuará crescendo e contribuindo para a defesa dos direitos e da justiça em Santa Catarina.”, destacou o ex-presidente Deivid Prazeres.


“É um prazer enorme prestigiar esse momento histórico para a Aacrimesc. A posse da primeira mulher eleita presidente, Elisângela Muniz, marca um avanço significativo na representatividade dentro da instituição e eu, como primeira mulher eleita em 90 anos de história da OAB/SC, muito me emociono com esse momento. Desejo muito sucesso e sabedoria à nova presidente nesta caminhada. A OAB/SC estará sempre de portas abertas para o que a Aacrimesc precisar. Parabenizo também ao ex-presidente Deivid Prazeres pelo seu trabalho e dedicação durante sua gestão”, ressaltou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, que prestigiou o evento.


Entre outros nomes, também prestigiaram o evento o vice-presidente da OAB de Santa Catarina, Eduardo de Mello e Souza; o secretário-geral adjunto da OAB de Santa Catarina, Thiago Degasperin; a tesoureira-adjunta da OAB Santa Catarina, Caroline Rasmussen; o presidente da Caasc, Juliano Mandelli; a vice-presidente da CAASC, Herta de Souza; e o advogado Giovani de Lima, assessor da vice-governadora Marilisa Boehm, que a representou na solenidade.

Os nomes eleitos para a nova diretoria:

Presidente: Elisângela Schappo Muniz
Vice-presidente: Victor José de Oliveira da Luz Fontes
Tesoureiro: Rogério Ristow
Tesoureira adjunta: Carla Cristina Martins
Secretária: Glenda Frances de Moraes
Secretário adjunto: Jhonatan Morais Barbosa

Conselheiros:

Anne Caroline Flores Cabral
Eduardo Vandresen
Luis Irapuan Campelo Bessa Neto
Marcelo Madeira Cunha
Rosandro Schauffler
Rosimeire da Silva Meira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img