23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Nova diretoria da FIESC toma posse nesta sexta-feira

spot_img

Nova diretoria da FIESC toma posse nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 22, será realizada a solenidade de posse para a gestão 2014-2017 da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). A cerimônia está marcada para as 19h30, na sede da entidade, em Florianópolis. A diretoria será liderada pelo industrial Glauco José Côrte, reeleito no dia 27 de junho.

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), empresário e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Glauco José Côrte tem diversas especializações por instituições como UFSC (SC), Fundação Getúlio Vargas (RJ), American Graduate School of International Management (Arizona, EUA) e IMD (Lausanne, Suíça).

Atualmente é diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI); preside o Conselho Temático Permanente de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico da entidade e é membro do Conselho de Assuntos Legislativos da instituição. Também é membro do conselho deliberativo da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio e Exterior; membro dos conselhos de administração da Portobello S/A, Multilog S/A e Pedra Branca S/A, além de acionista fundador da Inplac Indústria de Plásticos S/A.

Foi vice-presidente executivo da Portobello S/A e diretor da Portobello América (EUA), diretor financeiro e de relações com o mercado da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), além de presidir o conselho de administração da Celesc S/A de 2005 a 2010.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img