27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Santa Catarina Moda e Cultura abre inscrições para palestras com Nikki Gonnissen e Jorn Konijn em Florianópolis

spot_img

Santa Catarina Moda e Cultura abre inscrições para palestras com Nikki Gonnissen e Jorn Konijn em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) promove na próxima segunda-feira, 25, uma palestra com Nikki Gonnissen, diretora do Thonik, um dos escritórios mais conhecidos da Europa. Em seguida, ocorre também uma apresentação de Jorn Konijn, curador adjunto da Bienal de Arquitetura de Shenzhen, em Hong Kong.O evento ocorre a partir das 19h no Campus da Univali em Florianópolis. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas estão abertas no e-mail scmc@scmc.com.br.

O Thonik é reconhecido por trabalhos para o Partido Socialista Holandês, município de Amsterdã e Museu Boijmans van Beuningen. Na apresentação, Nikki vai tratar da comunicação visual através do design gráfico, design de interação e imagem em movimento.
Já Konijn é arquiteto e designer e comentará sobre a volta ao básico e os recentes desenvolvimentos do design holandês.

Sobre o SCMC

O SCMC está no ano 9 e reúne 17 empresas e entidades de ensino que acreditam que é possível, através da descoberta de uma identidade de moda e design, agregar valor aos itens produzidos em Santa Catarina. Juntas, estas empresas faturam mais de R$ 4,1 bilhões e empregam 25 mil pessoas.

São elas: Altenburg, Audaces, Cia. Hering, Círculo, Dalila, Daniela Tombini, Digra, Dudalina, Fakini, HI Etiquetas, Karsten, Lancaster, Marisol, Meu Móvel de Madeira, Oceano, Printbag e Tecnoblu.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img