27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Nova edição do “MARLEY IN CAMERATA” chega ao palco do CIC em fevereiro 

spot_img

Nova edição do “MARLEY IN CAMERATA” chega ao palco do CIC em fevereiro 

spot_imgspot_img

Sucesso estrondoso de público em todas as apresentações que fez em Florianópolis, o espetáculo “Marley in Camerata” retorna, depois de cinco anos, ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), com apresentação única, no dia 18 de fevereiro, às 20h30. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket. 

Desenvolvido em parceria com a banda CONGAH, o “Marley in Camerata” presta homenagem ao maior ícone da cultura jamaicana, o cantor e compositor Bob Marley. Além dos 20 músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, participam do espetáculo os integrantes da banda Gabriel Melloy (vocal), Mauro Branco (percussão/backing), Cahue Carvalho (baixo), Andrews Borges (guitarra base), Marlon Siqueira (guitarra solo), Diego Butch (bateria) e as vocalistas convidadas Ariele Locatelli e Anis de Flor. Os arranjos musicais foram elaborados pelo compositor Alberto Heller, que também participará do show ao piano. 

Produzido por Maria Elita Pereira e sua equipe, o espetáculo tem o patrocínio de Clemar Engenharia, via Lei de Incentivo à Cultura / Ministério do Turismo / Secretaria Especial da Cultura / Governo do Estado de Santa Catarina / Fundação Catarinense de Cultura.

Foram escolhidas 14 músicas para o espetáculo. Cada uma pertence a um álbum diferente, dos 14 que Bob Marley gravou durante sua carreira. 

SETLIST

  1. SOUL REBEL
  2. TRENCH TOWN
  3. ONE DROP
  4. WHO THE CAP FIT
  5. CRAZY BALHEADS 
  6. WAINTING IN VAN
  7. CAUTION
  8. PIMPER’S PARADISE
  9. GET UP STAND UP
  10. SATISFY MY SOUL
  11. IS THIS LOVE
  12. CONCRETE JUNGLE
  13. ONE LOVE
  14. NO WOMAN NO CRY

SERVIÇO:

O QUE? Marley in Camerata 

QUANDO? 18 de fevereiro de 2022, às 20h30

ONDE? Teatro do CIC

QUANTO? R$ 90,00 (inteira) / R$ 45,00 (meia), ingressos à venda no site da Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis 

INFORMAÇÕES: (48) 3233-2324 e camerataflorianopolis@gmail.com

www.camerataflorianopolis.com.br
Fotos: Tóia Oliveira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img