27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Nova coleção da Barbie desfila no Floripa Shopping

spot_img

Nova coleção da Barbie desfila no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Promovido pela loja Ri Happy do Floripa Shopping, o evento de apresentação da nova linha da boneca será realizado com crianças na passarela

No próximo sábado (02) a loja Ri Happy do Floripa Shopping irá realizar um evento que promete divertir a criançada. A partir das 18h, serão montadas duas passarelas para apresentar, em forma de desfile, a nova coleção da boneca Barbie. Para o evento, foram convidadas cerca de 20 crianças, com idades entre três e dez anos.

Além do desfile das crianças, será contada a vida da Barbie e haverá interação na Ri happy com a boneca. Após a apresentação, estará aberto para as crianças que estiverem no evento um espaço para brincar de desfilar e para conhecer a nova linha da boneca Barbie.

De acordo com Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping, a boneca mais famosa do mundo encanta a todas as idades e é sempre divertido trazer ações como essa. “Todos conhecem e adoram a Barbie, mas não há ninguém melhor do que as próprias crianças para apresentar os novos modelos. E essa é mais uma oportunidade do Floripa Shopping estar envolvido com as novidades do mercado de brinquedos”, afirma.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img