23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Futsal joga em casa em busca da reabilitação neste domingo

spot_img

Floripa Futsal joga em casa em busca da reabilitação neste domingo

spot_imgspot_img

Após três jogos sem vitórias na Liga Futsal, time catarinense encara o Diplomata/Cascavel neste domingo.

Décimo primeiro colocado na Liga Futsal e com três jogos seguidos sem vitórias. Essa é a atual situação do Floripa Futsal, que joga neste domingo, diante do Diplomata/Cascavel, as 11h00min, no Ginásio SEST/SENAT. Em busca da reabilitação na Liga, o time catarinense, que já chegou a ocupar a vice-liderança da competição, usará o fator casa para conseguir mais uma vitória.

O time catarinense não vive um bom momento na Liga. A equipe que começou com boas atuações na competição sentiu a maratona de jogos e caiu de produção nos últimos jogos, principalmente diante do Minas e Praia/Pepsi.
Após quatro partidas fora de casa, onde somou duas derrotas, um empate e apenas uma vitória, o time catarinense volta a se reencontrar com a torcida. Além de voltar a jogar em casa, o treinador Totonho conta com o reforço de Antônio, ausente na última partida devido ao terceiro cartão amarelo.

Para o jogo deste domingo, o técnico Totonho contará com todos os jogadores a disposição. Em sua sétima partida pela Liga, o Floripa terá um duelo complicado diante do time paranaense, que se encontra na sétima posição e vem de vitória por 3 a 0, jogando fora de casa contra o Intelli/Orlândia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img