26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Nova forma de fazer cirurgia plástica chega a Florianópolis

spot_img

Nova forma de fazer cirurgia plástica chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

A técnica é tudo que as mulheres esperam: mudar a gordura de um lugar indesejável para outro que precise de preenchimento. O enxerto existe há mais de 30 anos, mas somente agora está sendo estudado pela cirurgia plástica para ser feito de forma eficiente nos seios. O cirurgião catarinense Evandro Parente é o único no Brasil a aplicar as novas etapas e equipamentos, que garantem 90% de integração da gordura ao local aplicado.

O paciente, então, pode escolher onde injetar a gordura, de onde tirá-la também, de acordo com o aspecto que deseja. É possível fazer um peito totalmente natural, sem silicone. Ou também combinar com a gordura, para criar um aspecto mais natural cobrindo a prótese. A cirurgia deve ser realizada com a exata técnica utilizada pelo cirurgião Evandro Parente ou se corre o risco de a gordura ser absorvida pelo corpo e não permanecer no local de interesse.

Essa técnica cirúrgica é ensinada por um médico americano, Roger Khouri. As pacientes que tiveram que retirar a mama devido ao câncer poderão fazer uma reconstituição. O aumento do glúteo também tem um pós-operatório menos doloroso e um resultado mais verdadeiro com o uso da gordura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img