27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Novidade na Ilha: Kangoo Jumps chega a Florianópolis e Publycom e VOA Filmes assinam conteúdo digital da marca

spot_img

Novidade na Ilha: Kangoo Jumps chega a Florianópolis e Publycom e VOA Filmes assinam conteúdo digital da marca

spot_imgspot_img

 

A capital catarinense, conhecida pela qualidade de vida e cenários encantadores que convidam para praticar diversos tipos de esportes, agora conta com mais uma modalidade para quem curte atividade física e diversão: é o Kangoo Jumps.
A loja inaugurou na primeira semana de agosto e todo o planejamento e produção de mídias e conteúdo de lançamento da marca ficou por conta da agência Publycom e da produtora VOA Filmes, ambas com sede em Florianópolis.
A Publycom é responsável pelo planejamento digital e produção de conteúdo nas mídias sociais. Quando o assunto é vídeo, a responsabilidade é da VOA Filmes.
Para a publicitária Jessie Lodi, executiva na VOA Filmes, que comandou a produção do vídeo institucional, o trabalho aliou criação de conteúdo e divulgação do produto.

“Foi um desafio criar um roteiro atrativo para o vídeo institucional da loja Kangoo Jumps Florianópolis. Gravamos em diversos pontos turísticos da capital para apresentar o esporte à população. O Kangoo Jumps é um esporte inovador para a saúde e a VOA Filmes tem muito orgulho em fazer parte do início dessa história com o cliente em Santa Catarina”, diz Jessie Lodi.

A loja Kangoo Jumps Florianópolis, única loja oficial do equipamento em Santa Catarina, está localizada na Rua Almirante Lamego, nº 1455, loja 02, centro, Florianópolis.

Para acompanhar o trabalho da produtora e da agência e as novidades da marca basta acessar o Instagram https://www.instagram.com/voafilmes/ https://www.instagram.com/agenciapublycom/ e Facebook https://www.facebook.com/VoaFilmes e https://www.facebook.com/publycommkt

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img