15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Novo centro de saúde do Campeche será inaugurado em março de 2015

spot_img

Novo centro de saúde do Campeche será inaugurado em março de 2015

spot_imgspot_img

 A população do Campeche, Sul da Ilha, irá receber um novo centro de saúde a partir de março de 2015. Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Cesar Souza Junior visitou a obra, que está sendo construída na rua da Capela, com fácil acesso aos moradores da região. O investimento de quase R$ 1 milhão garantirá uma unidade mais moderna, projetada nos padrões preconizados pelo Ministério da Saúde e que oferecerá um atendimento mais humanizado.

De acordo com o secretário adjunto de Saúde, Nulvio Lermen Junior, que acompanhou a visita, o prédio abrigará sete consultórios, todos com mobiliário novo e equipamentos modernos. A estrutura tem ainda farmácia, sala de imunização, sala de curativos, de acolhimento, de nebulização e de coleta. Para odontologia será quatro consultórios. O número de equipes deverá ser ampliado no próximo ano.

Melhorias

Outras melhorias na rede municipal de saúde estão previstas para os próximos meses. Três novos centros de saúde serão inaugurados no primeiro semestre de 2015, substituindo unidades antigas nos bairros Jardim Atlântico, Campeche e Pantanal.

Os centros de saúde de Capoeira, Ribeirão da Ilha, Caieira da Barra do Sul, Córrego Grande, Saco Grande, Prainha, Monte Serrat e Rio Vermelho estão sendo reformado, com investimento total de aproximadamente R$ 3 milhões, com verbas dos governos municipal e federal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img