23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Novo processo seletivo da Udesc tem vagas de professor substituto em 10 centros de ensino

spot_img

Novo processo seletivo da Udesc tem vagas de professor substituto em 10 centros de ensino

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, 27, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições para o Processo Seletivo n° 04/2016, que tem 27 vagas de professor substituto em 10 centros de ensino da instituição, nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Chapecó, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. As informações são da assessoria de comunicação do governo estadual.

Com taxa de R$ 100, as inscrições podem ser feitas até 6 de julho, no site oficial. Informações sobre vagas, endereços, horários de atendimento e telefones dos centros estão no edital.

Entre 13 e 15 de julho, os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo de até quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img