17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Novo retorno na Avenida Leoberto Leal começa a ser testado em São José

spot_img

Novo retorno na Avenida Leoberto Leal começa a ser testado em São José

spot_imgspot_img

Começou nesta segunda-feira, 30, um novo teste na Avenida Leoberto Leal, em São José, na Grande Florianópolis, no bairro Barreiros, com a reinstalação do semáforo próximo ao Colégio Energia. O teste foi solicitado pela AEMFLO e comerciantes da região, que pediram a abertura de mais um ponto de retorno na via. As informações são da Secretaria de Comunicação da PMSJ.

Para atender a esta reivindicação, a equipe da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito concordou em fazer um teste com a abertura de um retorno na esquina do Colégio Energia. O retorno será pela Rua Virgilino Ferreira de Souza, passando pela Rua Gregório Felipe e voltando para a Leoberto Leal pela Rua Capitão Pedro Leite.

Desde dezembro de 2013 a avenida está passando por testes de tráfego e modificações de trânsito com o objetivo de melhorar as condições de fluxo da avenida e diminuir constantes congestionamentos. Para avaliar o resultado do novo retorno e das modificações, serão realizadas pesquisas de satisfação no local e via internet. O teste terá duração de 15 dias.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img