spot_imgspot_img
Florianópolis, 12 outubro 2024

O Boticário e Quem Disse Berenice? oferecem serviços de maquiagem em lojas de Florianópolis, São José e Tijucas com valor revertido em produtos

VariedadesO Boticário e Quem Disse Berenice? oferecem serviços de maquiagem em lojas...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O atendimento dura cerca de 45 minutos e custa R$ 120, revertido em produtos, entrando para a lista de serviços das marcas que oferecem uma experiência personalizada para o consumidor

Sempreem busca de melhorar a experiência do consumidor em suas lojas, oferecendo uma verdadeira imersãono universo da beleza, as marcas O Boticário e Quem Disse, Berenice? voltam a oferecer serviços de maquiagem em suas lojas. Essa experiência oferece uma produção de maquiagem com o valor de R$ 120,00. Como grande diferencial, 100% desse valor é revertido em produtos, onde a consumidora pode escolher aqueles itens de sua preferência. E o melhor, lojas de Florianópolis, São José e Tijucas estarão com a ação.

Onde ir em Florianópolis

Em Florianópolis você pode agendar sua maquiagem nas lojas da Rodovia Virgilio Varzea, 587, Saco Grande; Avenida Me. Benvenuta, 687, Santa Monica; Rua Felipe Schmidt, 309, Centro e na Rua Bocaiuva, 2468, no Centro.

Onde ir em São José

Em São José você pode ir até a loja da Rua Gerôncio Thives, 1079, Barreiros.

Onde ir em Tijucas

Em Tijucas é só ir até a loja da Av. Bayer Filho, 914, no Centro.

Como agendar

O atendimento, que é agendado previamente pelo site ou diretamente nas lojas, é feito por um dos consultores das marcas, dura cerca de 45 minutos e oferece opções de maquiagem para que o consumidor escolha a mais adequada para a ocasião.  Para agendamento, basta acessar o link https://agendamentoservicos.boticario.com.br/, para serviço nas lojas Boticário e https://www.servicosquemdisseberenice.com.br/, para garantir um horário nas lojas Quem Disse Berenice?

“Com a volta gradual aos encontros presenciais, nós temos olhado para o papel das nossas lojas, buscando oferecer uma verdadeira experiência de imersão ao mundo da maquiagem para nossos consumidores. Os serviços em loja passam a ser essenciais na estratégia do varejo físico, possibilitando a experimentação, a personalização e a experiência que só esse canal proporciona aos clientes”, explica Frederico Capelão, Diretor Executivo de Lojas e Omnichannel  do Grupo Boticário.