16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

O ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO DE SANTA CATARINA RECEBE APOIO DO MAIOR GRUPO EMPRESARIAL DO ESTADO

spot_img

O ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO DE SANTA CATARINA RECEBE APOIO DO MAIOR GRUPO EMPRESARIAL DO ESTADO

spot_imgspot_img

O LIDE Santa Catarina recebeu seus filiados em seu novo espaço, no LinkLab da Acate, nesta terça-feira (14). Na ocasião esteve presente para uma palestra exclusiva o ex-presidente da Bombril, Marcos Scaldelai, atual presidente do LIDE Noroeste Paulista, que apresentou seus 4 livros e falou sobre a sua jornada profissional e como construiu sua visão de liderança empresarial.

O evento também marcou o início da parceria com a ACATE e o LinkLab, que tem como grande objetivo promover a cultura da inovação aberta nas empresas filiadas ao LIDE SC. 

“Santa Catarina, e Floripa em especial, vem sendo reconhecida há anos como um dos principais ecossistemas de tecnologia e inovação da América Latina. O LIDE tem buscado ser um grande parceiro do LinkLab para promover projetos inovadores, a fim de fazer com que o nosso Estado se destaque ainda mais dentro deste universo de tecnologia e inovação”. – Delton Batista, Presidente do LIDE SC.

Saiba mais sobre o LIDE SC em www.lidescano10.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img