21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Prova de corrida Volta da Lagoa será realizada neste domingo 

spot_img

Prova de corrida Volta da Lagoa será realizada neste domingo 

spot_imgspot_img

A prova também terá um cunho solidário, os participantes poderão doar roupas e cobertores para aquecer aqueles que mais precisam neste inverno

A tradicional prova de corrida Volta da Lagoa está de volta e será realizada no próximo domingo (19), de manhã. Esta edição terá o maior número de inscritos das últimas 8, serão 1.060 corredores. Além da emoção de toda a corrida, o evento terá um lado solidário. Todos os participantes – e aqueles que forem apenas acompanhar a prova – podem doar roupas e cobertores para aquecer o inverno daqueles que mais necessitam. 

A prova, após a assinatura do organizador do evento, Valmir Carvalho, com a construtora Formacco – que em setembro completará 50 anos de fundação – passou a se chamar Corrida Formacco Volta da Lagoa 2022. A construtora aproveitou a grandiosidade do evento para fechar parceria com o Instituto Somar para os pontos de coleta de doações. “Queremos não só multiplicar o bem-estar das pessoas, mas também incentivar o lado solidário e humano das pessoas”, afirma a CEO da Formacco Gabriela Paula Santos. 

Fotos: Foco Radical

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img