22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

O Floripa Shopping lança nesta terça-feira (17/03) seu novo site

spot_img

O Floripa Shopping lança nesta terça-feira (17/03) seu novo site

spot_imgspot_img

Moderno e mais prático de navegar, a ferramenta vem para aprimorar a comunicação do shopping com seus clientes via web. Acesso facilitado às informações e uma interface com cores, astral e a cara do Floripa Shopping. Estas são algumas das novidades do novo site, que se tornou ainda mais interativo.

Desenvolvido pela Mídia Effects, o site tem alteração de conteúdo on-line, tornando as atualizações mais ágeis. O website também traz ferramentas, como a Galeria de fotos e Imagens e a grande novidade – o TOUR VIRTUAL. Com o TOUR VIRTUAL o internauta pode navegar e passear pelos ambientes do shopping, conferindo a bela arquitetura do Floripa, sua iluminação natural, e alguns dos ambientes do empreendimento, em fotografias que giram em 360 graus. Muitas novidades também para os lojistas do empreendimento, que além de terem um link exclusivo para lojistas, ainda podem utilizar o site como ferramenta para sua publicidade virtual aos clientes do empreendimento através de newsletter.

Uma ferramenta de importância para comunicação e interação com clientes e que mais uma vez coloca o Floripa Shopping como pioneiro e inovador em seu segmento.

Para visitar o novo website do Floripa Shopping, basta acessar: www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img