16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

O maior FOLIAnópolis de todos os tempos acontece nesta semana

spot_img

O maior FOLIAnópolis de todos os tempos acontece nesta semana

spot_imgspot_img

Uma mega produção cerca o segundo maior evento privado de Santa Catarina, o FOLIAnopolis, que vai agitar a Ilha de Santa Catarina nos dias 20, 21 e 22 de novembro. Além de nomes consagrados do axé a edição de 2008 do evento promete surpreender com uma estrutura renovada e momentos de tirar o fôlego.

Floripa está em clima de contagem regressiva para o maior FOLIAnópolis de todos os tempos. A terceira edição da micareta oficial do Sul do Brasil, vai acontecer nesta semana, nos dias 20, 21 e 22 de novembro na Passarela Nego Quirido, no centro de Florianópolis. Consolidado como um evento de grandes proporções e que exige uma mega produção envolvendo profissionais de diversas áreas de atuação, o FOLIANópolis 2008 vai trazer à Ilha um público recorde de mais de 50 mil foliões nos três dias de evento. A capital catarinense entra, definitivamente, na rota dos maiores eventos do gênero no Brasil e ganha um lugar cativo e de respeito na agenda dos maiores nomes nacionais do axé.

“São muitas as novidades desta edição do FOLIANópolis. Este ano a Organização contratou consultoria especializada com experiência nos maiores festivais e Shows do Brasil, o que resultou em um projeto jamais realizado no local e que promete surpreender a todos em termos de estrutura, conforto e segurança. O Evento volta a acontecer dentro da Passarela do Samba Nego Quirido. E para evitar transtornos no trânsito não será mais necessário interromper a Avenida Gustavo Richard”, explica Eduardo Gutierrez, um dos sócios da Alliance Eventos, empresa promotora do evento.

Esta consultoria citada por Gutierrez será gerida pelo conceituado arquiteto Giusepp Mazzoni Filho, que vai executar o projeto de logística de distribuição do público no FOLIAnópolis 2008 e que já assinou eventos como o festival de Verão de Salvador, a festa de 20 anos do Asa de Águia e a gravação do último DVD ao Vivo da cantora Ivete Sangalo no Maracanã.

“Aliando a experiência de Giuseppe a um sistema estudado estrategicamente com centenas de seguranças e uma estrutura dividida em ambientes como camarotes, carro de apoio, pista e arquibancadas devidamente sinalizadas, Florianópolis vai presenciar uma estrutura jamais vista para um evento deste porte”, destaca Doreni Caramori Junior, também sócio da Alliance Eventos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img