24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

O NEXT MKT trará palestras com diversos nomes nacionais e internacionais.

spot_img

O NEXT MKT trará palestras com diversos nomes nacionais e internacionais.

spot_imgspot_img

Com o foco em impulsionar negócios e fortalecer a economia, a maior entidade de marketing e vendas de Santa Catarina, a ADVB/SC, preparou um evento online para os dias 13 e 14 de julho. Antes conhecido como Mix de Marketing ADVB/SC, a entidade agora promove o NEXT MKT, 100% online e gratuito.

O NEXT MKT chega com o objetivo de criar experiências de conexão entre os profissionais de marketing, vendas e comunicação através de palestras inspiradoras que transitam entre as temáticas de inovação, novas tecnologias, modelos de gestão, transformação digital e muito mais. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site www.nextmkt.online

Para esta edição, foram preparados momentos de conversa sobre experiências e inovação no setor. Os convidados são profissionais consolidados no mercado e trazem ao evento a expertise necessária para conectar-se ao mundo do marketing, área em constante transformação. “O momento em que vivemos pede a reconfiguração do nosso modo de viver. Precisamos nos transformar, ver as coisas de outra maneira. Com a gente não foi diferente. Devido à pandemia da COVID-19, nosso evento passou a ser 100% digital. Desta forma, ganhamos abrangência, segurança e participantes no país inteiro. É uma grande oportunidade fazer parte desta transformação”, completou Jorge de Paula, Diretor do evento. 

Organizado pela ADVB/SC, o NEXT Mkt traz o legado do Mix de marketing, com uma história consolidada em Santa Catarina. Em quatro edições, já reuniu cerca de 12 mil participantes, 45 empresas parceiras e 32 palestras nacionais e internacionais. Em 2022, será ainda maior, a meta é atingir pelo menos 15 mil participantes. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais