16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

O que funciona no Feriadão de Finados

spot_img

O que funciona no Feriadão de Finados

spot_imgspot_img

Com o feriadão prolongado de Finados, dia 2 de novembro, alguns serviços sofrerão alterações. Confira como fica:
Educação – A maioria das escolas e Núcleos Infantis estarão fechados sexta-feira e segunda-feira, com exceção de estabelecimentos de ensino que irão repor aulas, de acordo com o calendário escolar de cada escola, em função da última greve dos servidores.

Ônibus – Sexta-feira, (ponto facultativo) o quadro de horários será o de dias úteis. Sábado e domingo o transporte coletivo funciona no horário de final de semana. Segunda-feira, o sistema funciona no horário de domingo, com ônibus extras, especialmente nas linhas que passam por cemitérios.

Recolhimento de lixo – A Companhia de Melhoramentos da Capital vai ampliar o esquema de coleta de resíduos sólidos no Feriado de Finados, inclusive no período noturno. Só não haverá coleta seletiva.

Mercado Público – Terá apenas o plantão da Peixaria do Nelson, no domingo e segunda-feira. Sexta e sábado o funcionamento será normal.

Saúde – Todos os Postos de Saúde e as quatro policlínicas municipais de Florianópolis estarão fechados nesta sexta-feira e na segunda-feira. Apenas as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas do Norte e do Sul da Ilha permanecerão abertas.

Direto do Campo – Não abre na segunda-feira. Nos demais o expediente será normal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img