22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

O Velho Lobo do Mar é a atração do projeto Domingo com Teatro, no Villa Romana Shopping

spot_img

O Velho Lobo do Mar é a atração do projeto Domingo com Teatro, no Villa Romana Shopping

spot_imgspot_img

Projeto semanal promove teatro infantil com entrada gratuita para curtir em família. Todos os domingos em Florianópolis, com tradução em LIBRAS

Domingo com Teatro desta semana (19/6) tem apresentação especial da Trip Teatro com as histórias de Charlie, um homem cujas aventuras são conhecidas nos Sete Mares, na peça O Velho Lobo do Mar. A apresentação, gratuita, no Villa Romana Shopping, começa às 11h30min e tem tradução em LIBRAS.

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e formação de plateia de Santa Catarina. Realiza apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. 

O Domingo com Teatro é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Dia 19/6 – O Velho Lobo do Mar, com a Trip Teatro

Espetáculo com tradução em LIBRAS

O espetáculo conta a história de Charlie, um homem conhecido pelos Sete Mares como “O Velho Lobo do Mar”. Na história, ele está perdido em uma ilha esquecida em algum lugar do Atlântico e mostra que, apesar das adversidades ou situações inusitadas — como subir em um coqueiro atrás de alimento, tentar convencer uma minhoca a ir para o anzol ou fazer amizade com uma orca — para tudo na vida há uma saída.

Agende-se
Domingo Com Teatro: O Velho Lobo do Mar, com a Trip Teatro
Espetáculo com tradução em LIBRAS
Quando:
 19/6/2022, às 11h30
Onde:
 Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação:
 livre. Indicado para crianças a partir de 6 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img