27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

OAB Cidadã promove Feira de Artesanato

spot_img

OAB Cidadã promove Feira de Artesanato

spot_imgspot_img

Feira acontece nesse sábado (28)

A OAB Cidadã promove no dia 28 de novembro (sábado) a 1º Feira de Artesanato, com trabalhos confeccionados por artesãos que fazem parte das entidades comunitárias integrantes do projeto e que serão comercializados. A feira, composta por 20 barracas, funcionará das 09 às 19h, no estacionamento da sede da OAB/SC, na Beira Mar Norte, em Florianópolis.

O objetivo do evento, além de divulgar o trabalho artesanal que vem sendo desenvolvido pelas entidades comunitárias, é incrementar sua receita para melhor atender suas necessidades. Quem for à Feira poderá adquirir artesanato feito pelas comunidades da grande Florianópolis e auxiliar as entidades participantes.

A OAB Cidadã é uma ação descentralizada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina, em parceria com os Conselhos Comunitários. Seu objetivo é garantir o sentido pleno de cidadania e solidariedade, proporcionando inclusive suporte jurídico, quando necessário, através de advogados aos Conselhos , Associações, ONG, Creches e entidades religiosas da Grande Florianópolis.

Feira de Artesanato OAB Cidadã
Data: 28 de novembro (sábado)
Horário: das 09h às 19h
Local: Estacionamento da OAB/SC
Rua: Paschoal Apóstolo Pítsica, 4.860 – Florianópolis -SC .
Telefones: (48) 3333-1780 – 3239-3547

Expositores:

Ações Sociais Amigosl Solidários, Amigos do HU, Associação Ribeirão Arte, Casa dos Girassóis, CSA Soa José, Centro de Referencia Assistência do Brejaru, Conselho Comunitário da Caeira do Norte, Metarreciclagem , Pastoral Carcerária , Grupo de Mães Nova Estação , Izabel Brasil , Irmandade do Divino Espírito Santo e Casa da Criança (morro da Penitenciária)

Apoio: OAB/SC , OABCRED, CAASC e UFSC- Núcleo de Gestão de Design

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img