18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ACIF homenageia Tribunal de Contas e Tractebel

spot_img

ACIF homenageia Tribunal de Contas e Tractebel

spot_imgspot_img

Presidente da entidade e empresa de energia receberão Ordem do Mérito Empresarial e Medalha Carl Hoepcke

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) fará homenagem, nesta sexta-feira (27), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), conselheiro José Carlos Pacheco, e à Tractebel Energia, que receberão, respectivamente, as comendas mais significativas oferecidas anualmente pela entidade – Ordem do Mérito Empresarial e Medalha Carl Hoepcke, referência ao primeiro grande empreendedor da Capital. A homenagem acontece durante a festa de final de ano da Associação, às 20h30, no Floripa Music Hall, e que reunirá associados, diretores, empresários, lideranças políticas e representantes de outras entidades de classe.

O conselheiro será agraciado em razão do trabalho realizado à frente do TCE/SC, instituição que desempenha papel fundamental na fiscalização de órgãos e entidades da administração pública. Já a Tractebel Energia será homenageada pela ação empreendedora desenvolvida em Santa Catarina. “A ACIF faz questão de, todos os anos, fazer uma distinção especial a empresas e personalidades que se destacam no cenário catarinense em diferentes áreas de atuação”, afirma o presidente da ACIF, Doreni Caramori Júnior.

O evento também terá o seu componente social, com a realização de um jantar, com animação da banda Stagium 10 e DJ, além do sorteio de brindes. “É uma oportunidade para comemorar todas as conquistas alcançadas pela entidade em 2009 e desejar a todos um ano novo ainda melhor”. A FestACIF tem o patrocínio da Salton, Unimed e Orbenk.

Serviço

O que: FestACIF – Festa da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis.

Quando: Sexta-feira, dia 27, às 20h30

Onde: Floripa Music Hall, rua Henrique Valgas, 40 – Centro, tel.: (48) 3222-8416

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img