23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

OAB/SC lança VIII Conferência Estadual da Mulher Advogada Catarinense

spot_img

OAB/SC lança VIII Conferência Estadual da Mulher Advogada Catarinense

spot_imgspot_img

Com a participação de mais de 150 advogadas de todas as regiões do Estado, reunidas de forma on-line, a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, lançou na noite desta quarta-feira (24/1) a VIII Conferência Estadual da Mulher Advogada Catarinense, com o tema “Das raízes ao florescer”. O evento será nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, na sede da Seccional, em Florianópolis, com debates sobre o crescimento profissional e formação de lideranças femininas na advocacia.

O painel de abertura terá Patrícia Vanzolini, presidente da OAB São Paulo, Daniela Lima de Andrade Borges, presidente da OAB Bahia, e Gisela Cardoso, presidente da OAB Mato Grosso. Serão mais de 70 palestrantes referências no Direito e na advocacia feminina. As inscrições já foram abertas e podem ser feitas no site da instituição (https://www.oab-sc.org.br/cursos-eventos/2024/02/29/viii-conferencia-estadual-mulher-advogada-catarinense/4704).

“Estamos preparando um evento que ficará na história, uma conferência feita e pensada por mulheres e para mulheres, para mostrar como é grande nossa representatividade na sociedade e no universo profissional”, destaca a presidente da OAB/SC. O evento terá programações simultâneas no auditório, plenário da Seccional e na Escola Superior de Advocacia (ESA/SC). A conferência é realizada pela OAB/SC, por intermédio da Comissão da Mulher Advogada, com apoio da ESA/SC e Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC). A programação completa será divulgada nos próximos dias.

………………………………………
Crédito foto: Eduardo Tarasca
Legenda foto: Presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, conduziu lançamento on-line do evento

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img