23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

OAB/SC tem primeira mulher candidata à presidência

spot_img

OAB/SC tem primeira mulher candidata à presidência

spot_imgspot_img

Advogada Vívian De Gann protocolou nesta quinta-feira o registro da chapa. Seu vice é de Blumenau

A advogada Vivian De Gann é oficialmente a primeira mulher a disputar a Presidência da Seccional catarinense da OAB. A chapa 02 – “A OAB que você quer” – foi registrada na manhã desta quinta-feira (21). As eleições serão no dia 25 de novembro e Vívian terá como candidato a vice o ex-presidente da subseção de Blumenau, Alceu Xenofontes Lenzi.

“Este é um momento histórico da nossa Ordem. Estou muito honrada e feliz por ter a oportunidade de representar os milhares de advogados e advogadas que pedem uma OAB que olhe para toda a advocacia, sem privilégios,  distinção ou personalismos. Queremos uma instituição que defenda nossos honorários. Mais que isso, queremos ser consultados sobre o que é feito com a nossa anuidade”, disse.

Aos 37 anos, Vívian é formada pela Univali, atua na área do Direito Trabalhista e é sócia de um escritório na Capital. É vice-presidente da Comissão de Integridade e Governança da OAB/SC. É Mestre em Direito e Doutoranda pela UFSC. O vice Alceu Lenzi, além de ter comandado a subseção de Blumenau, uma das maiores do Estado, atuou durante 25 anos como professor da FURB.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img