23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

OAB/SC e FIESC estudam atuação conjunta

spot_img

OAB/SC e FIESC estudam atuação conjunta

spot_imgspot_img

O presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho, reuniu-se nesta segunda-feira, 9, com o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte. Na pauta, uma agenda comum entre as duas entidades em questões como segurança pública, reforma política, meio ambiente e reforma tributária. As informações são da Coordenadoria de Comunicação da OAB/SC.

A ideia é que as comissões temáticas da OAB e as câmaras técnicas da FIESC promovam discussões e eventos em conjunto. “Temos condições de trabalhar juntos em muitos pontos e no próximo ano vamos intensificar isso”, disse Côrte.

“A OAB/SC já é parceira de muitas entidades em vários projetos. Pretendemos ampliar essa presença em temas relevantes para a sociedade", comentou Cavallazzi. A OAB/SC tem 59 comissões temáticas em diversos segmentos.

Participaram do encontro na FIESC os advogados Carlos Kurtz, diretor jurídico da Federação, André Cordeiro, que integra o núcleo Jurídico da entidade e preside a Comissão de Direito das Pessoas com Deficiência da OAB/SC, e Jacson Nunes, chefe de gabinete da presidência da OAB/SC.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img