17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Obras de construção de casas populares no Morro do Horácio são retomadas

spot_img

Obras de construção de casas populares no Morro do Horácio são retomadas

spot_imgspot_img

Na manhã desta sexta-feira, 31, foram concretadas as estruturas de mais duas residências de alvenaria que estão em construção na área próxima ao muro de contenção erguido na nova via do morro do Horácio, em Florianópolis.

Além destas duas moradias, outras três também serão construídas no local, totalizando seis novas moradias de alvenaria na comunidade.

Jurema de Mattos, uma das moradoras que teve sua residência demolida para dar continuidade às obras de infraestrutura na comunidade, terá nova moradia ao lado da unidade modular entregue à Cléia Waltrick no último dia 21, e as obras são acompanhadas diariamente pela proprietária.

Uma das unidades que teve a estrutura concretada na manhã de sexta vai beneficiar Terezinha dos Santos, que vai morar com a filha mais nova, Deyse. Como possui um problema no joelho, Terezinha solicitou que sua residência tivesse um dormitório no andar térreo, e a adaptação foi realizada para melhor comodidade da moradora. Seus dois outros filhos Adriano e Cláudia, que tinham suas moradias no mesmo terreno em que ficava a casa da mãe, também serão beneficiados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img