17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Obras de esgoto alteram o trânsito na região continental de Florianópolis

spot_img

Obras de esgoto alteram o trânsito na região continental de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Casan divulgou um comunicado informando que devido à continuidade da implantação do sistema de esgotamento sanitário do Continente, será realizada durante esta terça-feira, 13, a interdição de trânsito na Rua Acácio Moreira, no bairro Capoeiras. A via estará livre somente para o tráfego de veículos locais, transporte coletivo e veículos oficiais.

A interdição é necessária para obras na Rua Rua Cândido Ramos. Os trabalhos devem se prolongar por 18 dias e serão executados sempre no período diurno. A opção de desvio é a Rua Professor Custódio Campos.

Ivo Silveira

Também a apartir desta terça-feira, 13, na Avenida Ivo Silveira o trânsito será interrompido na primeira alça do elevado que liga o bairro Capoeiras ao Centro de Florianópolis. A previsão de término desse trecho é de três dias, e os serviços serão realizados no período diurno. Em caso de chuva, as obras não serão realizadas, e o trânsito vai fluir normalmente.

Os bairros contemplados com o Sistema de Esgotamento Sanitário do Continente são Vila Aparecida, Monte Cristo, Abraão e Capoeiras. Serão 33 km de rede coletora implantada, e o valor total de investimentos é de R$ 12,5 milhões, verba do Governo Federal.

Confira nas imagens abaixo, mais detalhes sobre as alterações: 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img