27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Obras do shopping Via Catarina chegam a fase final

spot_img

Obras do shopping Via Catarina chegam a fase final

spot_imgspot_img

O empreendimento, com entrega prevista para abril, será um dos mais modernos de Santa Catarina

A Grande Florianópolis ganhará, em breve, um novo shopping. O Via Catarina está na fase final das obras e deve ser entregue em abril deste ano. O empreendimento, situado em uma área de 13.830 m² no Loteamento Pagani, em Palhoça, será um dos mais completos shoppings da região, comportando estacionamento com 470 vagas, quatro mega lojas, 160 lojas satélites, quatro salas de cinema – sendo uma com tecnologia 3D – e praça de alimentação para 600 pessoas.

Anexo a estrutura do Shopping já funciona um hipermercado Giassi, com 5200 m² de área de vendas e 320 vagas de estacionamento, e está em fase de finalização um hotel com 198 apartamentos distribuídos em 11 andares, com salas de conferências, espaços para eventos e heliponto. O hotel atenderá a população flutuante e suprirá a necessidade do turismo de eventos que deve ser cada vez maior na cidade.

As obras do Via Catarina chamam a atenção de quem passa pela rua. A entrada principal foi inspirada em uma praça portuguesa, ladeada por janelas em estilo açoriano e com um teto iluminado de forma especial, que imitará um céu estrelado.

A escada rolante é uma das mais modernas do país e a praça de alimentação terá iluminação com diversas cores. A preocupação com os detalhes mostra que o shopping oferecerá serviços diferenciados aos clientes.

Segundo Sérgio Monlevad, superintendente do Via Catarina, as expectativas para a inauguração são as melhores possíveis. “Estamos com 80% das lojas comercializadas e acabamos de fechar contrato com a Marisa, a maior rede de lojas de moda feminina do país. Grandes marcas estão nos procurando para instalarem suas lojas no shopping, o que mostra que nosso empreendimento é muito bem aceito”, comenta.

O Via Catarina atingirá mais de um milhão de pessoas, uma vez que abrange toda a região continental da Grande Florianópolis. Serão abertas cerca de 3000 vagas de empregos diretos e indiretos e o investimento total é de 120 milhões de reais entre shopping, hotel e lojistas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img