23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Espaço da Casa Cor Santa Catarina fará referência à flor símbolo de Florianópolis

spot_img

Espaço da Casa Cor Santa Catarina fará referência à flor símbolo de Florianópolis

spot_imgspot_img

Orquídea Laelia Purpurata estampará o closet feminino, de forma exclusiva, e dará toques sensoriais ao local.

No closet feminino, um dos ambientes da Casa Cor Santa Catarina, sob a responsabilidade da designer de interiores Fernanda Siqueira, a busca é pela sensoraliedade emocional. O trabalho da profissional ganha destaque por agregar à linguagem estética dos projetos elementos criativos e originais, com influência da teoria das cores nos ambientes e do feng shui.

Na opinião de Fernanda, os novos consumidores exigem que os ambientes tenham informações que remetam ao seu histórico, seu processo de produção. “A sustentabilidade e o consumo consciente tornaram-se um requisito neste setor”, disse.

Seguindo esta proposta, o Closet Feminino propõe uma nova interpretação e aproveitamento do espaço tirando partido das linhas de um design inovador e de materiais que privilegiam o conforto. O objetivo principal é a correta exposição das roupas e acessórios fundamentalmente importantes para o perfil proposto.

O espaço utilizará matérias primas de empresas certificadas e materiais possíveis de serem recicláveis. O ambiente inova com uma proposta de super valorização dos acessórios, propiciando um conforto similar ao ambiente comercial no qual o produto foi adquirido. O Closet Feminino é o espaço adequado para a mulher apaixonada pela moda e pelo luxo de contemplar e interagir com a coleção.

O ambiente ainda apresenta, enquanto proposta, a Laca nos móveis, o sofá “indiscret” em uma nova versão, uma cartela de cores inovadora que remete ao contexto do projeto e, ainda, uma bela homenagem a Santa Catarina por meio de sua flor símbolo, a Laelia Purpuratta, que estampa o ambiente com exclusividade.

Com o tema nacional “Sua vida mais sustentável e feliz”, a Casa Cor combina sofisticação a conceitos leves para trazer novidades agradáveis para os espaços. Na primeira edição do ano, que acontecerá em Florianópolis e abrirá as portas no mês de março, a mostra reúne inovação, sustentabilidade e cultura em 59 ambientes que surpreenderão os visitantes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img