16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Obras na ponte da Avenida das Rendeiras terminam nesta quarta-feira

spot_img

Obras na ponte da Avenida das Rendeiras terminam nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

As obras na ponte que liga o Centrinho da Lagoa da Conceição à Avenida das Rendeiras começaram nesta terça-feira, 4, e serão concluídas nesta quarta, 5. O reparo de urgência no guard rail foi necessário por causa do acidente com vítimas ocorrido no último fim de semana. A Prefeitura de Florianópolis estuda um projeto para substituição da estrutura da ponte.

Comitiva formada pelo prefeito em exercício, Tiago Silva, e o secretário municipal de Obras, Rafael Hahne, vistoriou o trabalho. Após a visita à ponte, a comitiva inspecionou o andamento das obras na Rua Vereador Osni Ortiga, também na Lagoa.

Osni Ortiga

Nesta primeira etapa, já foram executados 800 metros de calçamento e ciclovia. Agora, comça a fase da iluminação pública, da mureta de acabamento e do paisagismo.

A obra tem previsão de entrega à comunidade no dia 23 de março de 2015, aniversário de 289 anos de Florianópolis.

Outros projetos

Além do estudo sobre a troca da estrutura da ponte, a região em seu entorno tem um projeto de requalificação da Avenida das Rendeiras e um segundo para a revitalização da praça Bento Silvério, este orçado pela Secretaria Municipal de Obras em aproximadamente R$ 690 mil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img