19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ocupação dos hotéis em dezembro e no Réveillon confirmam expectativas positivas

spot_img

Ocupação dos hotéis em dezembro e no Réveillon confirmam expectativas positivas

spot_imgspot_img

De acordo com o Sindicato das empressa (SHRBS), a taxa ficou em 91% na virada do ano

            A rede hoteleira da Grande Florianópolis comemora a ocupação de dezembro e durante o Réveillon. De acordo com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da região (SHRBS), somente na virada do ano a taxa ficou em 91%, sendo que nas praias o resultado foi de 93,7%. No geral do mês passado, o percentual marcou 74,7%, enquanto nos balneários o índice registrado foi de 80,1%. Um salto e tanto diante do mesmo período de 2020 – 43,5% de acréscimo no Réveillon e 67,2% durante dezembro.

“Os dados refletem a necessidade da população em viajar a um destino seguro. Os resultados positivos demonstram a volta da normalidade do setor, semelhante aos anos pré-pandemia”, explica Estanislau Bresolin, presidente da instituição. O levantamento foi realizado junto a 55 estabelecimentos da região e as tabelas, no comparativo às duas temporadas anteriores, podem ser conferidas abaixo.

Foto: Joaquina Beach Hotel

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img