19.4 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

Oficina gratuita orienta sobre novidades na Bolsa de Valores

spot_imgspot_img

Oficina gratuita orienta sobre novidades na Bolsa de Valores

spot_imgspot_img

Pregão eletrônico requer métodos diferenciados para competir.

O fim do pregão viva-voz na BM&F Bovespa inaugurou hoje (1) uma nova forma de realizar transações, por meio apenas do computador. O pregão eletrônico, que já havia sido incorporado ao antigo para habituar o dia-a-dia dos investidores, agora é o único e a atualização se torna decisiva para o sucesso nos negócios. Para atuar no mercado acionário, a Escola de Investimentos Traders em Ação de Florianópolis, oferece gratuitamente aos interessados uma oficina básica sobre investimentos. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.tradersemacao.com.

Em relação ao novo método de transações da bolsa, o professor Deonir Tomaselli, destaca que a oficina aborda exatamente as ferramentas operacionais. “O envio e controle das ordens registrado em tempo real pelas Bolsas do mundo é um reflexo do mercado, que está sempre buscando oferecer rapidez e segurança para seus investidores”.

Na oficina gratuita de introdução ao mercado acionário a ser realizada no dia 21 de julho, serão apresentadas as primeiras etapas para um investidor comum tornar-se um profissional de investimentos. As inscrições podem ser feitas no horário das 18h ou 20h. Cada participante deve levar seu computador.

Oficinas de Introdução ao Mercado Acionário

Quando: 21/07

Horários: 18h às 19h30 ou 20h às 21h30

Onde: Tenente Silveira, 675. Centro. Ed. Dona Elza, sala 101. Florianópolis.

Quanto: Gratuita

spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img