Oficina “Meu Amigo Espantalho” transforma o Halloween no Shopping Itaguaçu 

VariedadesOficina “Meu Amigo Espantalho” transforma o Halloween no Shopping Itaguaçu 

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

Evento gratuito promove momento de pura criatividade e diversão infantil nos dias 25 e 26 de outubro

O Halloween vai ser de muita magia e imaginação no Shopping Itaguaçu. Nos dias 25 e 26 de outubro, o centro de compras promove a oficina gratuita “Meu Amigo Espantalho”, uma experiência criativa em que as crianças poderão montar e decorar seu próprio espantalho temático, com a ajuda de uma personagem pra lá de especial: a Bruxa, que vai guiar os pequenos em cada etapa da criação.

A atividade ocorre no Itaguaçu Kids, no Piso L2, a partir das 15h, e convida as famílias a entrarem no clima da data de forma lúdica e educativa. Durante a oficina, os participantes colocam a mão na massa, explorando cores, texturas e materiais diversos enquanto exercitam a imaginação, coordenação motora e o trabalho manual. Cada sessão tem duração média de 30 minutos e será realizada em quatro horários por dia: 15h; 15h40; 17h20; 18h40, com 15 crianças por turma. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site flugo.com.br/p/shoppingitaguacu.

Mais do que uma simples brincadeira, a ação faz parte da programação especial de Halloween do Shopping Itaguaçu, que busca proporcionar momentos de encantamento e convivência em família, celebrando a data com criatividade e boas histórias para guardar na memória.

Primeiro de Santa Catarina, o Shopping Itaguaçu é um dos principais centros de convivência e compras da Grande Florianópolis. Há 43 anos, faz parte da história da comunidade, oferecendo muito mais do que produtos: arte, cultura, educação, lazer e momentos especiais. Um espaço pensado para quem busca praticidade, entretenimento e experiências que vão além das compras.

Serviço: Oficina Meu Amigo Espantalho – Especial Halloween
Quando: 25 e 26 de outubro, a partir das 15h
Onde: Itaguaçu Kids, Piso L2 – Shopping Itaguaçu – R. Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros, São José – SC

Quanto: Evento gratuito

Inscrições: flugo.com.br/p/shoppingitaguacu