Oitava edição do Conexão Verão estreia com novidades

VariedadesOitava edição do Conexão Verão estreia com novidades

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Nova temporada do projeto da NSC vai agitar o litoral catarinense até o mês de fevereiro 

A tradição catarinense está de volta. O Conexão Verão, projeto da NSC, chega à oitava edição com muita aventura e ainda mais movimento. O intuito do projeto é explorar tudo que Santa Catarina oferece de melhor na estação mais quente do ano e inspirar turistas e moradores a vivenciarem novas experiências durante a temporada.

A partir desta terça-feira (21) até 24 de fevereiro de 2022, uma série de ações vai agitar o verão dos catarinenses, com arena nas praias e programas especiais nas várias plataformas da NSC.

Os comunicadores Edsoul e Beatriz Cerino estarão à frente do programa que irá ao ar nas tardes de sábado, na tela da NSC TV, e em um canal especial no Gshow. E não para por aí: além do programa, todas as plataformas de comunicação da NSC estarão repletas de conteúdo rico e interessante sobre o Estado – site, redes sociais, rádios e materiais impressos, abrindo espaço para o Guia do Verão, com lançamento em janeiro de 2022.

HUB + Arena GE marcam presença no verão de SC

Santa Catarina combina com verão, e verão pede praia. Durante o Conexão Verão, a NSC marcará presença em três das principais praias do Estado: Campeche, em Florianópolis, Garopaba e Piçarras. O HUB + Arena Globo Esporte oferece espaços de encontro, esporte, descanso e de prestação de serviços para melhorar a experiência dos banhistas nas praias catarinenses.

Entre os destaques da Arena GE estão o lounge de descanso, espaço instagramável para atualizar as redes sociais, totem para manter o celular sempre carregado, serviço de guarda-volumes e muito mais. As ações nas praias ocorrem nos dias: 29 e 30 de janeiro, 5 e 6, 12 e 13 e 19 e 20 de fevereiro.

A última edição foi um sucesso de alcance, receptividade e superação, afinal, conseguiu levar ao público diversão com segurança mesmo no contexto da pandemia – cuidados que continuam sendo seguidos pela NSC. Uma das inovações foi a ação com drones, realizada no Trapiche da Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Brindes especiais caíram do céu através da tecnologia e surpreendeu quem estava no local. 

O Conexão Verão 2022 tem patrocínio de Rôgga, Metronorte, Unisul, Fredy Pneus e Off. Saiba mais clicando aqui.