27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Oitava edição do Conexão Verão estreia com novidades

spot_img

Oitava edição do Conexão Verão estreia com novidades

spot_imgspot_img

Nova temporada do projeto da NSC vai agitar o litoral catarinense até o mês de fevereiro 

A tradição catarinense está de volta. O Conexão Verão, projeto da NSC, chega à oitava edição com muita aventura e ainda mais movimento. O intuito do projeto é explorar tudo que Santa Catarina oferece de melhor na estação mais quente do ano e inspirar turistas e moradores a vivenciarem novas experiências durante a temporada.

A partir desta terça-feira (21) até 24 de fevereiro de 2022, uma série de ações vai agitar o verão dos catarinenses, com arena nas praias e programas especiais nas várias plataformas da NSC.

Os comunicadores Edsoul e Beatriz Cerino estarão à frente do programa que irá ao ar nas tardes de sábado, na tela da NSC TV, e em um canal especial no Gshow. E não para por aí: além do programa, todas as plataformas de comunicação da NSC estarão repletas de conteúdo rico e interessante sobre o Estado – site, redes sociais, rádios e materiais impressos, abrindo espaço para o Guia do Verão, com lançamento em janeiro de 2022.

HUB + Arena GE marcam presença no verão de SC

Santa Catarina combina com verão, e verão pede praia. Durante o Conexão Verão, a NSC marcará presença em três das principais praias do Estado: Campeche, em Florianópolis, Garopaba e Piçarras. O HUB + Arena Globo Esporte oferece espaços de encontro, esporte, descanso e de prestação de serviços para melhorar a experiência dos banhistas nas praias catarinenses.

Entre os destaques da Arena GE estão o lounge de descanso, espaço instagramável para atualizar as redes sociais, totem para manter o celular sempre carregado, serviço de guarda-volumes e muito mais. As ações nas praias ocorrem nos dias: 29 e 30 de janeiro, 5 e 6, 12 e 13 e 19 e 20 de fevereiro.

A última edição foi um sucesso de alcance, receptividade e superação, afinal, conseguiu levar ao público diversão com segurança mesmo no contexto da pandemia – cuidados que continuam sendo seguidos pela NSC. Uma das inovações foi a ação com drones, realizada no Trapiche da Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Brindes especiais caíram do céu através da tecnologia e surpreendeu quem estava no local. 

O Conexão Verão 2022 tem patrocínio de Rôgga, Metronorte, Unisul, Fredy Pneus e Off. Saiba mais clicando aqui.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img