21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Henrique e Juliano se apresentam dia 29 de dezembro no P12

spot_img

Henrique e Juliano se apresentam dia 29 de dezembro no P12

spot_imgspot_img

Os sertanejos Henrique e Juliano sobem ao palco do parador mais famoso do Brasil, em Jurerê Internacional

Direto de Tocantins para o palco do P12, Henrique e Juliano se apresentam dia 29 de dezembro (quarta-feira) em Jurerê Internacional. A dupla que soma mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube é um dos grandes nomes da agenda Hot Summer 2022 do Parador.

Henrique e Juliano vem transformando o cenário da música sertaneja com o repertório de sucesso da primeira à última música, como “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas” e “Mudando de Assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”, e para quem gosta do ritmo mais acelerado tem “Gordinho Saliente”, o primeiro sucesso da dupla “Não tô valendo nada”, “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”.

Mais uma vez no palco do P12, a dupla traz para a temporada de verão do parador os seus maiores sucessos e promete mais uma noite inesquecível. A energia de Henrique e Juliano fará o público se divertir ao som dos hits mais conhecidos na beira da praia de Jurerê Internacional.

A dupla se apresenta na primeira semana de shows de verão do P12, que ainda tem pela frente uma sequência de mais de 30 shows nacionais e internacionais para a temporada de verão de 2021/22.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 29/12/2021 – quarta-feira

Horário: a partir das 12h

Atração: Henrique e Juliano

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img