27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Oito instituições e empresas recebem o Prêmio Catarinense da Excelência

spot_img

Oito instituições e empresas recebem o Prêmio Catarinense da Excelência

spot_imgspot_img

O Movimento Catarinense para Excelência (MCE) entrega nesta sexta-feira, 24, o Prêmio Catarinense da Excelência a oito instituições e empresas. A solenidade ocorre na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

O objetivo da premiação é promover a competitividade das organizações catarinenses, através da disseminação e orientação da aplicação do Modelo de Excelência na Gestão (MEG) e ferramentas para a excelência da gestão.

Segundo o presidente do MCE, Amandio João da Silva Junior, as empresas e instituições chegam a ter um crescimento de 30% no faturamento em relação aos que não aderem ao modelo. Os dados são comprovados por pesquisa realizada pela Serasa Experian.

Além da premiação das empresas e instituições, o MCE fará o lançamento da nova marca em comemoração aos seus 10 anos.

Premiadas

Na categoria Saúde, a finalista foi o Hospital e Maternidade Santa Luiza, de Balneário Camboriú; e a ser reconhecido, o Laboratório Búrigo, de Criciúma. Já na categoria Gespública, Nível I, o Correios de SC será reconhecido. Na categoria PCE, no Nível I a Medalha foi para o Sesc/SC; e já no Nível II, o Troféu Bronze à Sopasta de Tangará e o Sebrae/SC; e o Troféu Ouro para a Celulose Irani e o Senac/SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img