18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Oktoberfest 2023 terá patrocínio de marca de pipoca e prevê ações na festa mais alemã do Brasil

spot_img

Oktoberfest 2023 terá patrocínio de marca de pipoca e prevê ações na festa mais alemã do Brasil

spot_imgspot_img

Milho de pipoca da marca Fritz & Frida chega nesta edição que estima mais de 6 milhões de visitantes

A marca de referência do Grupo Delly’s, Fritz & Frida, está pronta para fazer história na Oktoberfest 2023, a festa que celebra a música, alegria e tradição em um lugar que representa um pedacinho da Alemanha no Brasil. Como uma das patrocinadoras oficiais nesta edição da Oktoberfest, Fritz & Frida será conhecida como a “pipoca oficial” da festa, com o slogan: “Seu par perfeito para pular a Oktoberfest”.

De 4 a 22 de outubro, Fritz & Frida estará presente na festa mais alemã do Brasil com uma ação que promete encantar os visitantes que chegam de todos os lugares do mundo. As atrações incluem:

-Espaço Instagramável: Um local especialmente projetado, onde os visitantes poderão tirar fotos criativas para compartilhar suas experiências com a marca nas redes sociais.

-Promotores: Promotores animados e vestidos de pipoca irão distribuir kits exclusivos para o público, garantindo que todos possam experimentar a sensação de pular a Oktoberfest com Fritz & Frida.

-A tradicional “Casa da Pipoca”: Um ponto de venda que oferecerá a melhor pipoca da festa, preparada com o carinho e a qualidade que são marcas registradas de Fritz & Frida.

-Camarote Oficial Fritz & Frida: Um espaço premium onde parceiros, clientes e fornecedores se reunirão para celebrar o sucesso no Rio Grande do Sul e a expansão da marca no estado de Santa Catarina. 

Além disso, os organizadores da Oktoberfest 2023 estimam a presença de mais de 6 milhões de visitantes até 22 de outubro. Com um cardápio composto por mais de 150 pratos tradicionais alemães e mais de 80 atrações musicais, a festa se torna um verdadeiro paraíso para os amantes da cultura germânica. A Oktoberfest gera cerca de R$240 milhões para a economia local, além de criar seis mil empregos diretos e indiretos, envolvendo mais de 60 setores na cadeia produtiva.

Num cenário que lembra as paisagens alemãs, a Oktoberfest retrata a cultura do país europeu na gastronomia típica, na cerveja e no chopp gelados e nos desfiles. E agora, com a participação especial da Fritz & Frida como a “pipoca oficial” da festa, a experiência será ainda mais memorável.

Sobre a Fritz & Frida

A marca Fritz & Frida sempre priorizou a qualidade aliada ao carinho. Seus alimentos enaltecem a cozinha caseira e os valores tradicionais da família, que estão enraizados em cada passo dado pelos fundadores. A Fritz & Frida, uma das marcas exclusivas da distribuidora de alimentos Delly’s, construiu seu sucesso com base no respeito, na confiança e na qualidade. Atualmente, oferece uma variedade de aproximadamente 300 itens em seu mix de produtos, incluindo grãos, cereais, farináceos, temperos, sobremesas, chás e enlatados. Todos os produtos são marcados pelo slogan da marca: “Fritz & Frida. Alimente sua vida com qualidade”. Essa frase não é apenas um discurso publicitário, mas uma expressão genuína do DNA da empresa.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img