27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ondas da Mole no ritmo da Morning Sun

spot_img

Ondas da Mole no ritmo da Morning Sun

spot_imgspot_img

Banda se apresenta amanhã (17) na Sunset Party do Floripa Tem na embaixada da Praia Mole

Com um repertório composto por clássicos da surf music, a Morning Sun promete embalar as ondas da Praia Mole na tarde deste sábado (17). Os cinco integrantes irão agitar a embaixada do Floripa Tem com os clássicos de Jack Johnson, Donavon Frankenreiter, Ben Harper e Dispatch, além das composições próprias. A apresentação começa às 17h e tem entrada livre e gratuita.

A banda se formou em setembro de 2005. A idéia de montar um grupo foi quando o vocalista Luciano Costa teve suas aulas de violão com o guitarrista Felipe Machado. O baterista Gustavo Cachorro já tocava com Felipe na banda Pipodélica e foi convidado para assumir as baquetas. Logo em seguida, os amigos chamaram Andrey Riley para encarar o baixo. E aí se formou a Morning Sun, que fez o primeiro show três meses depois.

Para os curiosos de plantão, os integrantes dão uma das justificativas para a escolha do nome: “O sol da manhã nasce no mar, mesmo berço do repertório principal do grupo, regado a sal e maresia”.

O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys, da Nestlé. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

Serviço:

O quê: Sunset Party com a banda Morning Sun

Quando: Sábado, 17/01

Onde: Embaixada do Floripa Tem da Praia Mole (Praia Mole Eco Village)

Quanto: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img