23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ONG promove feira de adoção de cães e gatos no Shopping Iguatemi neste sábado

spot_img

ONG promove feira de adoção de cães e gatos no Shopping Iguatemi neste sábado

spot_imgspot_img

Mais de 40 filhotes e adultos de cães e gatos resgatados pelo Instituto é o Bicho estarão à espera de um novo lar no evento “Adotar é o Bicho!”, que ocorrerá neste sábado, 27, das 14h às 19h, no Shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis.

Nesta edição haverá bazar de produtos com temática pet e espaço infantil com jogos e brincadeiras para a criançada. Quem não puder adotar, mas quiser ajudar, poderá participar como voluntário durante a montagem e a desmontagem da estrutura.

O tratamento dos animais que estão sob a guarda do Instituto é o Bicho é bancado por voluntários. O apelo da ONG é para que quem quiser um pet procure animais que estejam para adoção.

Uma das preocupações dos cuidadores é de que toda adoção seja consciente. Por isso, todos os animais são castrados e vacinados. Quem quiser levar um bichinho para casa deverá apresentar documento de identidade, comprovante de residência e passar por uma entrevista, além de assinar um termo de responsabilidade sobre o animal e pagar uma taxa simbólica de R$ 30,00.

Sobre a ONG

O Instituto É o Bicho é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img