24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Projeto Viva a Cidade fará edição especial com festa junina neste sábado

spot_img

Projeto Viva a Cidade fará edição especial com festa junina neste sábado

spot_imgspot_img

O projeto Viva a Cidade, que ocupa as ruas do Centro Histórico de Florianópolis com arte, comércio e gastronomia, fará uma edição junina neste sábado, 27, das 9h às 16h. Diversas atividades serão realizadas, como aula de dança, bandas de forró, food trucks e a tradicional feirinha.

A edição especial contará também com tendas de pescaria e argolas, que, em parceria com os expositores do Viva a Cidade, farão a doação das prendas para arrecadar donativos para a instituição Casa da Criança. Para participar, é necessário trazer um quilo de alimento não perecível ou uma roupa de frio em bom estado.

A música ficará por conta do Trio Erva Rasteira, com composições próprias e o melhor do forró. O Salão de Dança estará presente para dar um "aulão" para aqueles que têm interesse em aprender a dançar forró.

As comidas tipicamente juninas ficarão a cargo dos food trucks. O Viva a Cidade irá contar com a participação de aproximadamente 30 veículos, na Praça XV, com uma culinária diferenciada.

A banda “Acústico 10 pras duas” também estará na Praça XV, tocando pop-rock. Já o grupo Casa de Santo sugere um repertório diferenciado ao público, através das diversas nuanças da música brasileira: samba, ciranda, ijexá e maracatu.

O Sesc, também parceiro do projeto, estará com suas tendas de brinquedos e recreação para a diversão das crianças. Além disso, os palhaços da Trilogia Cia Teatral também participarão da feira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img