18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Ônibus circulam até as 19h em Florianópolis nesta quinta-feira e só voltam às ruas às 6h

spot_img

Ônibus circulam até as 19h em Florianópolis nesta quinta-feira e só voltam às ruas às 6h

spot_imgspot_img

Florianópolis terá horário reduzido na circulação de ônibus pelo terceiro dia consecutivo em função dos recentes ataques registrados no Estado. Nesta quinta-feira, 2, as viagens ocorrerão até às 19h e, após este horário, sairão veículos às 20h e às 21h com escolta policial. O atendimento normal aos usuários do transporte coletivo voltará às 6 horas desta sexta-feira, 3.

O cronograma foi definido em reunião na tarde desta quinta-feira, 2, em reunião entre a Prefeitura, Polícia Militar e o sindicato dos motoristas e cobradores (Sintraturb). As partes devem se reunir novamente nesta sexta-feira, 3, para defenir o cronograma do transporte público nos próximos dias.

A orientação do Sintraturb é para que os usuários do transporte coletivo procurem pegar ônibus até as 19h, pois serão escassas as viagens nos veículos noturnos.

Horários diferenciados

O transporte coletivo de Florianópolis e região funcinou com horários reduzidos nos dois últimos dias em função dos ataques registrados em todo o Estado.

Na terça-feira, 30, os ônibus circularam até as 18h30, com algumas viagens extras após este horário com escolta policial.

Na quarta, os ônibus circularam até as 19h, também com algumas viagens extras, com escolta policial, após este horário.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img