17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prêmio ACIF de Jornalismo será entregua na próxima quarta-feira

spot_img

Prêmio ACIF de Jornalismo será entregua na próxima quarta-feira

spot_imgspot_img

Os vencedores da 4ª edição do Prêmio ACIF de Jornalismo serão conhecidos na próxima quarta-feira, 8, em evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, no Espaço Porto Fino, às 19h. Concorreram a premiação, produções jornalísticas relacionadas aos temas Negócios e/ou Associativismo e Participação em Florianópolis em cinco categorias: Impresso, Rádio, TV, Web e Fotojornalismo. A premiação tem a parceria com a Associação Catarinense de Imprensa (ACI).

Os vencedores em cada categoria serão premiados com uma viagem com acompanhante para Porto Seguro, na Bahia, e o Prêmio Especial do Júri ACIF (melhor matéria inscrita, independente da categoria) recebe R$ 5 mil.

Os trabalhos foram avaliados por um júri composto por profissionais de comunicação, por profissionais da área de administração e empresários de atuação relevante no estado de SC, além de um representante da ACIF. Os oito jurados levaram em consideração os seguintes critérios: contribuição ao modelo empresarial e ao setor produtivo de Florianópolis; relevância do tema, abordagem, profundidade e qualidade (técnica, precisão, clareza, didatismo, linguagem, correção e criatividade).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img