22.1 C
fpolis
quinta-feira, janeiro 27, 2022

Ônibus extras para atender vestibulandos e eventos no feriadão

Ônibus extras para atender vestibulandos e eventos no feriadão

spot_img

A Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais determinou a colocação de ônibus extras para atender os estudantes que farão o vestibular vocacionado da Udesc, que acontece no próximo domingo, 1° de novembro. A prova será realizada na Universidade Federal de Santa Catarina nos períodos matutino e vespertino e as operadoras deverão colocar veículos a mais de acordo com a demanda de passageiros. Já no sábado, 31, a linha Corredor Sudoeste também terá ônibus extras para o jogo do Avaí na Ressacada.

No sábado, quando o Avaí enfrenta o Atlético-PR, em partida marcada para às 18h30min, serão colocados veículos extras saindo do Centro para o Sul da Ilha. Os torcedores contarão com viagens além do quadro de horários na linha Corredor Sudoeste de acordo com a demanda de passageiros, com partidas da Plataforma C do Terminal Central. Os extras não terão quadro fixo de horários, deixando o terminal sempre que alcançarem sua lotação. No final do jogo a determinação é da colocação de ônibus a mais de acordo com a demanda de passageiros.

No Dia de Finados para atender a grande demanda de pessoas ao cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi, a Secretaria dos Transportes, autorizou colocação de ônibus extras na linha 165 – Itacorubi – durante todo dia de segunda-feira, 2 de novembro, além de viagens extras nas demais linhas do sistema de acordo com a demanda de passageiros. Os veículos para o Itacorubi serão identificados com o termo “cemitério” impresso nos parabrisas para facilitar a visualização.

Mais informações com o Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.

spot_img
spot_img