19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Ônibus extras para os jogos de Figueirense e Avaí nesse final de semana

spot_img

Ônibus extras para os jogos de Figueirense e Avaí nesse final de semana

spot_imgspot_img

A Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais liberou a colocação de ônibus extras para os jogos da dupla da Capital pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana.

Nesta sexta-feira, 21, a partir das 19 horas, os torcedores terão saídas além do quadro de horários na linha Canto, Plataforma B do TICEN, para o jogo entre Figueirense e São Caetano, que será realizado às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli. Os veículos vão reforçar os horários normais e a determinação é que deixem o terminal sempre que alcançarem sua lotação. Após o jogo acontecerão viagens extras do Continente para o Centro de acordo com a demanda de passageiros.

Também no domingo, 23, quando o Avaí enfrenta o Flamengo, em partida marcada para às 18h30min, serão colocados ônibus extras do Centro para o estádio da Ressacada. Desde às 16 horas os torcedores contarão com viagens além do quadro de horários na linha Corredor Sudoeste, com saídas da Plataforma C do TICEN. Os veículos extras não terão quadro fixo de horários, deixando o terminal sempre que alcançarem sua lotação. No final do jogo a determinação é da colocação de ônibus a mais de acordo com a demanda de passageiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img