22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Organização do Miss Mundo Brasil promove jantar beneficente nesta quinta-feira

spot_img

Organização do Miss Mundo Brasil promove jantar beneficente nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O Jantar de Gala da edição 2015 do Miss Mundo Brasil, que termina sábado, 27, em Florianópolis, será realizado na noite desta quinta-feira, 26, a partir das 20h, no restaurante La Fontana, no Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional.

O jantar é beneficente e parte da renda será revertida para o projeto “Abrace uma Criança”, do Instituto Guga Kuerten. O ingresso para o casal custa R$ 580 (taxa de serviço não inclusa). As reservas devem ser feitas pelo telefone 3261-6072 ou pelo e-mail [email protected].

O local escolhido foi o que possui uma imponente escadaria, por onde as misses farão um desfile com vestidos de luxo assinados pela russa Olga Blanc, considerada uma das mais talentosas estilistas do mundo.

O Instituto Guga Kuerten foi escolhida pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo de seus 15 anos de existência, comemorados em 2015, atendendo crianças e adolescentes em todo o estado de Santa Catarina com projetos sociais focados em esporte e educação. Os convites são limitados e já estão à venda.

Jurerê Internacional é o patrocinador oficial do concurso de beleza Miss Mundo Brasil 2015. As provas acontecem de 22 a 27 de junho em vários locais do balneário e a maioria pode ser acompanhada pelo público gratuitamente.

O Il Campanario Villaggio Resort fica na Av. dos Búzios, 1760, Jurerê Internacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img