24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Orientações gratuitas sobre Imposto de Renda no Centro de Florianópolis

spot_img

Orientações gratuitas sobre Imposto de Renda no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img


O Contribuinte tem até o dia 29 de abril, às 23h 59min 59s para enviar a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2022, ano base 2021. São esperadas em Santa Catarina cerca de 1,5 milhão de declarações, segundo estimativa da Receita Federal. As regras para este ano pouco foram mudadas em relação ao ano anterior. “Mesmo não havendo mudanças significativas, é importante o contribuinte reunir o quanto antes os documentos. Quanto mais cedo declarar mais cedo receberá a restituição. Para não ter nenhum problema, consultar um contador é uma alternativa para não ter surpresas com a malha-fina”, destaca Darley Antônio Grando, presidente do SESCON GF.


Atendimentos gratuitos


Neste ano o SESCON GF vai promover pelo 18º ano consecutivo a campanha Declare Certo. Este é o principal evento popular da instituição em que contadores associados ao SESCON GF, de forma voluntária, tiram dúvidas de qualquer contribuinte no Centro de Florianópolis. Neste ano o Declare Certo tem a parceria do SEBRAE Santa Catarina.

O evento vai acontecer de 4 a 9 de abril na Rua Felipe Schmidt 249, frete ao Centro Comercial ARS, das 9h às 17h. Divididos em turnos manhã e tarde, contadores estarão à disposição da população em geral para quaisquer dúvidas sobre como declarar, o que declarar, entre outros questionamentos. “É a oportunidade de qualquer cidadão obter um auxílio gratuito com um profissional contábil, todos com sólido conhecimento em Imposto de Renda. Só não iremos fazer as declarações. Nosso objetivo é orientar”, destaca Darley Grando.

Serviço

O que: 18º Declare Certo

Quando: de 4 a 9 de abril de 2022

Onde: Calçadão da Rua Felipe Schmidt 249 – Centro – Florianópolis/SC

Quanto: GRATUITAMENTE

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img