24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Orquestra de Baterias reunirá mais de 250 músicos em Florianópolis

spot_img

Orquestra de Baterias reunirá mais de 250 músicos em Florianópolis

spot_imgspot_img

A escadaria da Catedral de Florianópolis será novamente palco para o maior encontro de bateristas do sul do Brasil, com 250 músicos já inscritos na quarta edição da Orquestra de Baterias. O evento será no domingo, 18 de setembro.

A 4ª Orquestra de Baterias tem início às 15h, na escadaria da Catedral Metropolitana de Florianópolis. O evento, que promete emocionar fãs de todas as idades, é realizado pelo Instituto Maratona Cultural, com coordenação de Alexei Leão, Marcelo Moreira, Richard Bondan, Paula Borges e Rafael Bastos.

Com a missão de humanizar os espaços urbanos da cidade e promover encontros memoráveis entre artistas e público, o projeto surgiu dentro da programação da Maratona Cultural. A ideia ganhou asas, mas não voa só: a Orquestra vive no coração de uma legião de músicos e entusiastas, que pulsa na vibração dos tambores e pratos, no ritmo das baterias.

Além da presença de convidados surpresa, o repertório desta edicção conta com oito músicas, grandes clássicos do rock como "Enter Sandman" do Metallica, "Kashmir" de Led Zeppelin e "Seven Nation Army" dos White Stripes. Arrepiou?!

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img