22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Magic Island ocorre neste sábado em Florianópolis

spot_img

Magic Island ocorre neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis recebe neste sábado, 10, a quinta edição da Magic Island, considerada a maior festa a fantasia do país. O evento organizado pelo Grupo ALL e pela House Mag será no complexo Music Park, em Jurerê, com mais de 40 DJs, número de atrações inédito para a cidade. Os portões abrem às 18h. Ingressos: à venda exclusivamente no site e loja da Blueticket – www.blueticket.com.br.

O tema eleito para este ano, "circo", servirá de inspiração para inúmeras ações de interação com o público e também, claro, na concepção dos ambientes no Music Park. O complexo será transformado em um grande picadeiro, com direito a malabares, pirofagia e até personagens trajando fantasias vindas diretamente dos estúdios Warner Bros, da Califórnia.

Atrações

Este é o maior line-up já visto em um evento em Florianópolis. O número de atrações – mais de 40 – é impossível listar, mas pontuamos aqui alguns dos destaques, para você anotar e não perder. Afinal, mais do que uma festa à fantasia, a Magic Island é um grande festival, daqueles que você precisa se programar para escolher qual atração assistir em determinado horário, pois os muitos DJs se revezam em 4 ambientes distintos.

Pedro Mendes, o goiano mais conhecido como Illusionize, é um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional na atualidade, e sem dúvida um dos mais aguardados da noite. Illusionize foi eleito DJ revelação de 2015 pela revista Cool Magazine, no prêmio Cool Awards, e também no ano passado fisgou o 8o lugar no ranking Top 50 Brasil, promovido pela House Mag. Recentemente, o DJ e produtor foi um das atrações nacionais no Tomorroland Brasil, e também já levou sua legião de seguidores ao festival Universo Paralello, na Bahia.

O duo Dashdot, formado pelos paulistas André Guarda e Felipe Flora, nasceu na cabine do D-Edge. Logo se destacaram como produtores, emplacando faixas como “Stepping into my mind” e “Paradise” em charts internacionais. A dupla se apresenta no formato Live.

Do exterior virão duas atrações: Mystique, da Bélgica, e Volac, da Rússia. Mystique vem do berço do festival de música eletrônica mais popular do mundo, o Tomorrowland, no qual ele é um dos residentes. O belga é autor de produções como “Pull up”, que soma meio milhão de acessos no Youtube. Já a dupla Volac é considerada expoente do gênero G-House, e traz no case uma extensa lista de produções autorais, como “Get Tipsy”, em parceria com Sharam Jey.

Chapeleiro, Hippocoon, Q.U.A.K.E e FractaLL são outros nomes anunciados. A lista completa de DJs está na fanpage oficial do evento.

Fantasias

É obrigatório o uso de fantasia na Magic Island. Não será permitida a entrada com objetos que coloquem em risco a saúde e integridade física das pessoas, como: objetos de ferro, outros metais ou similares; pontiagudos (como réplicas de lanças, facas…); ou qualquer outro tipo de arma branca ou arma de fogo. Todos os objetos/acessórios devem ser de plástico, e de preferência coloridos (em cores que os diferenciem de armas verdadeiras).

SERVIÇO:

Evento: Magic Island

Gênero: Festa à Fantasia / Festival de Música Eletrônica

Data: 10 de setembro

Local: Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis/SC

Horário: A partir das 18h

Ingressos: à venda exclusivamente no site e loja da Blueticket – www.blueticket.com.br.

Atrações: Mais de 40 DJs, entre eles Illusionize, Dashdot, Chapeleiro, Mystique

Estrutura: 4 pistas, incluindo uma inédita chamada Black Tarj, na área externa do Music Park

Realização: House Mag e Grupo ALL

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img