Orquestra de Câmara de Blumenau se apresenta em Florianópolis

VariedadesOrquestra de Câmara de Blumenau se apresenta em Florianópolis

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

Com regência do maestro Daniel Bortholossi, a Orquestra de Câmara de Blumenau, fundada em 1981, se apresenta no Teatro Governador Pedro Ivo (Rodovia SC 401, 4600, Saco Grande), no dia 25 de agosto, às 20h, com entrada gratuita. Na programação da noite, Vivaldi, Geminiani, Albinoni, Handel e Respighi. Com sede no Teatro Carlos Gomes, 700 concertos no país e no exterior, a orquestra tem dez LPs e seis CDs.

Sob a direção artística da violinista Daniele Girardello, a atual proposta da orquestra é desenvolver talentos regionais de modo a torná-la essencialmente blumenauense. Alguns de seus componentes participam da orquestra desde sua fundação. Também participam jovens talentos de Blumenau e de cidades vizinhas, tendo sempre
como meta o aperfeiçoamento.

Mais informações: (48) 3953-2300.