19.4 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

Orquestra Sinfônica de SC toca Led Zeppelin em Florianópolis, na quinta, 17

spot_img

Orquestra Sinfônica de SC toca Led Zeppelin em Florianópolis, na quinta, 17

spot_imgspot_img

Na próxima quinta-feira, 17 de agosto, a Orquestra Sinfônica de SC (Ossca) presenteia o público da grande Florianópolis com a execução dos maiores sucessos da banda Led Zeppelin. O Especial Sinfônico Led Zeppelin acontece às 20h, no teatro do CIC, na capital catarinense. Ingressos à venda em www.ossca.com.br e na plataforma Sympla

No dia 17, os músicos eruditos da Orquestra vão dividir o palco com Tinho Silveira no vocal, Felipe Nascimento na bateria, Renato Casca no teclado, Thiago Bratti no contrabaixo e Misael Pacheco na guitarra, que já fizeram parceria nos especiais sinfônicos Pink Floyd e Queen. 

“A plateia catarinense já aprovou a mistura do popular com o clássico”, afirma André Almeida, presidente da Ossca e produtor executivo do show. Ele fala isso com base no sucesso alcançado em especiais sinfônicos como Iron Maiden e Marília Mendonça, realizados ao longo do primeiro trimestre em Florianópolis com ingressos esgotados. A temporada comemora os 30 anos de fundação da Ossca.

O Especial Sinfônico Led Zeppelin vai apresentar arranjos luxuosos, criados por Bruno Arceno. Na direção artística está o maestro José Nilo Valle, que também vai emprestar todo seu carisma para a regência do espetáculo. 

Serviço

  • O que: Especial Sinfônico Led Zeppelin
  • Quando: 17 de agosto, quinta-feira, às 20h
  • Onde: em Florianópolis, no teatro Ademir Rosa, do Centro Integrado de Cultura (CIC)
  • Ingressos à venda: www.ossca.com.br ou na plataforma Sympla

Fotos: Especial Sinfônico Queen, realizado em 27 de julho, em Florianópolis. Créditos: Nefhar Bork

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img